- Gestão de até 3 plataformas (Instagram, Facebook, LinkedIn ou TikTok).
- Calendário de publicações estratégicas mensal.
- Produção de conteúdos exclusivos (posts, vídeos curtos e stories).
- Google Ads:Campanhas segmentadas por palavra-chave e público-alvo.
- Facebook e Instagram Ads: Estratégias focadas em vendas e reconhecimento de marca.
- TikTok Ads: Publicidade criativa para alcançar novos públicos.
- LinkedIn Ads: Para empresas buscando clientes B2B.
- Monitoramento de KPIs e resultados de campanhas.
- Revisão e ajustes de campanhas para garantir o melhor ROI (Retorno sobre Investimento).
- Acompanhamento de Engajamento com relatórios semanais sobre o desempenho nas redes sociais.
- Desenvolver planejamentos mensais baseados no público-alvo da marca.
- Acesso a ferramentas de análise (Google Analytics, Meta Business Suite).
- Remarketing: Criação de campanhas para alcançar usuários que já interagiram com a empresa online.
- Ferramentas de automação para agendamento de postagens.
- Respostas automatizadas para interações nas redes (Direct no Instagram, Messenger no Facebook).
- Configuração de fluxos de e-mails automáticos para nutrição de leads e outras ações.
- Desenvolvimento de newsletters, e-mails promocionais e fluxos de nutrição de leads.
- Desenvolvimento de e-mails eficazes para diferentes etapas do funil de vendas.
- Criação de listas segmentadas para enviar mensagens mais relevantes.